Seção principal do site.

Biblioteca

 

  • Tipo de publicação

  • Tema

  • Ordenar


Gestão comunicativa e educação: caminhos da educomunicação

Novo campo de intervenção educativa vem se constituindo com contribuições tanto na América Latina quanto nos EUA.

Educomunicação: um campo de mediações

Firma-se um referencial teórico que sustenta a inter-relação comunicação/educação como campo de diálogo, espaço para a cidadania e a solidariedade.

Totem e consumo: um estudo antropológico de anúncios publicitários

O texto discute as relações entre cultura e consumo.

Report of the APA Task Force on the Sexualization of Girls

At the recommendation of the American Psychological Association Committee on Women in Psychology, APA’s Council of Representatives established the Task Force on the Sexualization of Girls.

Children as Consumers: Advertising and Marketing

This article addresses product marketing to children and shows that although marketers have targeted children for decades, recent trends have increased their interest in child consumers.

Online Advertising and Marketing Directed Toward Children

This article intended to provide information on how OECD Member countries are dealing with issues related to children and the Internet.

A influência da publicidade

Breve análise da influência da publicidade sob as pessoas.

Consumo infantil de alimentos industrializados e renda familiar na cidade de São Paulo

O presente artigo aborda o consumo de alimentos industrializados e sua relação com a renda familiar per capita.

Childrens Online Privacy Protection Rule

The Commission amends the Children’s Online Privacy Protection Rule, consistent with the requirements of the Children’s Online Privacy Protection Act.

Os padrões éticos da propaganda na América Latina

O estudo busca compreender a percepção sobre o conceito de ética, a performance ética e a responsabilidade social na atividade de propaganda na América Latina.

Children and television advertising

A critical study of international research concerning the effects of TV-commercials on children.

A criança e a Propaganda na TV

Estudo acerca das pesquisas internacionais sobre os efeitos dos comerciais em crianças.

Análise de discurso: A questão dos fundamentos

Texto teórico acerca da metodologia da análise de discursos.


X