Logo Criança e Consumo

Alana é homenageado pela Justiça do Trabalho

Alana é homenageado pela Justiça do Trabalho

Na véspera do Dia do Consumidor, Instituto ganha medalha de ouro da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho da 15ª Região, por sua atuação na defesa dos direitos das crianças.

A cerimônia de outorga da comenda aconteceu no dia 14 de março, quando o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15a. Região, Desembargador Flavio Alegretti de Campos Coopper, entregou as insígnias aos homenageados. A diretora do núcleo de defesa do Alana, Isabella Henriques, representou o Instituto no evento realizado em Campinas.

Instituída em 1992, a Ordem do Mérito da 15ª Região representa o reconhecimento do Tribunal ao trabalho de personalidades, autoridades, pessoas jurídicas e instituições que se destacaram em seus âmbitos de atuação. Nesse ano, o Instituto Alana foi homenageado pela sua ação na proteção da infância e sua relevante e consistente atuação jurídica em defesa das crianças nas relações de consumo, em especial no campo da comunicação mercadológica e da publicidade comercial.

Em 21 anos da Ordem do Mérito, 140 personalidades e/ou instituições já foram homenageadas pelo TRT da 15ª Região – o segundo maior do país – por se destacarem nos meios político, social e da Justiça.

Foto: Denis Simas/ Imprensa TRT da 15ª Região

Publicado em: 15 de março de 2013

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo