Logo Criança e Consumo

Cine Debate sobre obesidade infantil

Cine Debate sobre obesidade infantil

A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoverá o Cine Debate “Muito Além do Peso” no dia 16 de setembro, das 19h30 às 22h. O evento será aberto ao público em geral.

Logo após a exibição do documentário “Muito Além do Peso” haverá uma mesa de debate com Vidal Serrano Nunes Júnior, procurador de justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias – Área do Consumidor (CAO Cível); Ana Paula Bortoletto, nutricionista do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (IDEC); Cláudia de Azevedo Sodré, especialista em Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON/SP) e Ekaterine Karageorgiadis, advogada do Instituto Alana. A mediação será de Elaine Bastos, secretária executiva do CONSEA/SP.

O evento é gratuito e as inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro, ou enquanto houver disponibilidade de vagas, por meio de preenchimento do formulário disponível no site da ESMP.

O evento é organizado pela ESMP, CAO Cível do Consumidor, Núcleo de Políticas Públicas do MP (NPP), Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CONSEA/SP), PROCON/SP, Instituto Alana e IDEC.

Será conferido certificado aos que comparecerem ao evento.

Faça sua inscrição aqui.

Clique aqui para ver a programação completa.

Local: Auditório da ESMP – Rua Treze de Maio, 125, Bela Vista, SP

Data: 16/9

Horário: 19h30 às 22h.

Publicado em: 16 de setembro de 2014

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo