Logo Criança e Consumo

Práticas discursivas de uma publicação de moda feminina de classe popular: uma análise crítica do discurso de informação de moda

Sobre

O discurso de informação de moda é uma arma poderosa na ideologia que dita o que consumir.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor
Anete Sales da Paz
André Luiz Maranhão de Souza Leão

Ano
2012

Descrição
O discurso de informação de moda é uma arma poderosa na ideologia que dita o que consumir. Nesse sentido, o presente estudo tem por objetivo descortinar o discurso de informação de moda dirigido à classe popular e inserido em sua prática discursiva. Para tal, realizamos uma pesquisa documental da revista Manequim e posterior análise por meio da Análise Crítica do Discurso de Norman Fairclough. 

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo