Logo Criança e Consumo

População brasileira faz avaliação positiva da publicidade e reconhece seu papel na sociedade

Sobre

Estudo do IBOPE Inteligência revela que 71% dos entrevistados acreditam que a propaganda melhorou nos últimos 5 anos.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

IBOPE

Ano

2010

Descrição

O brasileiro é receptivo à propaganda. É o que constata a pesquisa “Como o
brasileiro percebe e avalia a propaganda”, realizada pelo IBOPE Inteligência para a
Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP). O estudo aponta que 87%
do entrevistados revelam gostar da publicidade e 67% consideram que ela tem um
importante papel em suas vidas.

ACESSE: PORTUGUÊS 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo