Logo Criança e Consumo

IBOPE Media promoveu apresentação para clientes e parceiros sobre qualidade na TV para crianças

Sobre

No evento foi discutido como os programas televisivos podem ser atrativos e positivos para o desenvolvimento da identidade da criança.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Ibope

Ano

2011

Descrição

A relação entre crianças e a programação de TV foi tema de uma apresentação exclusiva realizada pelo IBOPE Media para seus clientes em junho, que contou coma participação da diretora da Fundação Prix Jeunesse, Maya Götz. No evento, que aconteceu durante o ComKids 2011 e contou com o apoio do Instituto Paulo Montenegro, Maya discutiu como os programas podem ser atrativos e positivos para o desenvolvimento da identidade da criança.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo