Logo Criança e Consumo

Estudos mediáticos da publicidade infantil: proposta de análise do discurso publicitário na interface com o discurso literário

Sobre

Trabalho que visa analisar a presença da Literatura Infantil em anúncios publicitários dirigidos às crianças.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autoras

Lívia Silva de Souza (PPGCOM/ECA/USP)

Cinira Baader (PPGCOM/ECA/USP)

Ano

2011

Descrição

Trabalho que visa analisar a presença da Literatura Infantil em anúncios publicitários dirigidos às crianças (ou dirigidos também ao público adulto a partir de apelos ao universo infantil).

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo