Notícias

Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

O programa Criança e Consumo, do Alana, lança no dia 25 de agosto, no auditório do Insper (Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP), a pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, elaborado pela Economist Intelligence Unit – EIU. Realizado com apoio do Criança e Consumo, o estudo será apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU.

Após a apresentação, o jornalista Sérgio Dávila será o mediador de um debate sobre os resultados da pesquisa. Participam a consultora do EIU, Romina Bandura, o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin, economista do Ipea; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. A abertura do evento será feita pelo CEO do Alana, Marcos Nisti, e o professor Milton Seligman.

Conheça abaixo os participantes e faça sua inscrição aqui.

EVENTO DE LANÇAMENTO
Dia/ horário: 25 de agosto – credenciamento às 8h30 – evento das 9h às 12h
Local: Auditório do Insper – Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP
Inscrição: AQUI (evento gratuito, com vagas limitadas).

 

  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *