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Cartaz de um retângulo cinza e um vermelho em meio a um fundo azul descreve: Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil. 25 de agosto, às oito horas e trinta minutos, Auditório do INSPER. Rua Quatá, 300 - São Paulo / SP.

Lançamento de pesquisa sobre impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil

Cartaz de um retângulo cinza e um vermelho em meio a um fundo azul descreve: Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil. 25 de agosto, às oito horas e trinta minutos, Auditório do INSPER. Rua Quatá, 300 - São Paulo / SP.

Lançamento de pesquisa sobre impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil

O programa Criança e Consumo, do Alana, lança no dia 25 de agosto, no auditório do Insper (Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP), a pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, elaborado pela Economist Intelligence Unit – EIU. Realizado com apoio do Criança e Consumo, o estudo será apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU.

Após a apresentação, o jornalista Sérgio Dávila será o mediador de um debate sobre os resultados da pesquisa. Participam a consultora do EIU, Romina Bandura, o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin, economista do Ipea; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. A abertura do evento será feita pelo CEO do Alana, Marcos Nisti, e o professor Milton Seligman.

Conheça abaixo os participantes e faça sua inscrição aqui.

EVENTO DE LANÇAMENTO
Dia/ horário: 25 de agosto – credenciamento às 8h30 – evento das 9h às 12h
Local: Auditório do Insper – Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP
Inscrição: AQUI (evento gratuito, com vagas limitadas).

 

  

 

Publicado em: 17 de agosto de 2017

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