Logo Criança e Consumo

Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática

Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática

Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio do seu Programa de Educação Continuada (PEC), com o apoio do projeto Criança e Consumo, e da consultoria política Pulso Público, lançam o curso de curta duração ‘Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática’. As inscrições já estão abertas e o início das aulas será no dia 15 de agosto.

O curso visa aprimorar o conhecimento teórico e prático de profissionais do campo social que desejem empreender ações que visem provocar mudanças sociais a partir de incidência política, aperfeiçoando competências relacionadas a atividades desenvolvidas entre a sociedade civil e governos em todas as suas esferas de atuação. Ao final, será realizado o workshop ‘Advocacy na prática’, onde os alunos irão desenvolver um caso de incidência política, apresentando e discutindo os diferentes estágios de elaboração de uma campanha.

Os interessados têm até o dia 10 de julho para se inscrever e até o dia 22 de julho para efetivar a matrícula. Até dia 30 de julho há desconto na matrícula. Para saber mais sobre o curso, basta clicar aqui.

Serviço
Curso: Advocacy e Políticas Públicas: Teoria e Prática
Carga horária: 64 horas-aula
Duração: 15 de agosto a 5 de dezembro, das 19h30 às 22h45 (sempre às 2ª-feiras)
Local: FGV – Campus 9 de Julho – Av. 9 de Julho, 2029, Bela Vista – São Paulo /SP

Publicado em: 15 de junho de 2016

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo