Archives

 

Crianças e smartphones no Brasil – Outubro de 2019

Pesquisa feita com 1580 pais de crianças entre 0 a 12 anos, que tenham acesso à internet e smartphones, que aborda o uso desses por seus filhos e a influência que as publicidades em aplicativos infantis exercem nas suas compras.

Os efeitos do consumismo infantil na educação: Uma análise com foco no consumismo fomentado pelos “Youtubers Mirins”

Esse trabalho aborda a questão do consumismo fomentado na infância, especialmente pelos influenciadores digitais chamados de youtubers mirins. 

Kids Digital Advertising Report 2017

Report of digital advertising for kids.

Tribos urbanas e as marcas na pós-modernidade

a Millward Brown foi procurar uma base teórica na sociologia e antropologia, analisando autores que estudam a chamada “pós-modernidade” para entender a sociedade atual.

Characterizing videos, audience and advertinsing in Youtube channels for kids

Understanding the impact of advertising-based digital services on children.

Brasil Food Trends 2020

Avaliar o grau de aderência da sociedade brasileira às tendências internacionais sobre o consumo de alimentos industrializados.

Primary School Children’s perceptions of unhealthy food advertising on tv

O objetivo dessa pesquisa é explorar como crianças experienciam a publicidade a elas direcionada no Reino Unido.

Pesquisa Brasileira de Mídia – 2016

A pesquisa procura conhecer os hábitos de consumo de mídia da população brasileira, segundo estratos de localização geográfica e de corte socioeconômico.

Publicidade infantil em tempos de convergência

O presente estudo visa identificar, sob o ponto de vista das crianças, a compreensão da natureza da publicidade.

Children’s Food and Beverage Promotion on Television to Parents

Nutritionally poor children's foods were frequently advertised to parents on US television. Whether exposure to such marketing may shape a parent's beliefs about food warrants investigation.
X