Logo Criança e Consumo
Captura de uma página web com uma pesquisa de resultado de quatro livros.

Nova biblioteca online do Criança e Consumo está no ar

Captura de uma página web com uma pesquisa de resultado de quatro livros.

Nova biblioteca online do Criança e Consumo está no ar

Mais de 200 títulos entre livros, artigos, trabalhos acadêmicos, relatórios e vídeos, tanto do programa Criança e Consumo, quanto de diversas fontes nacionais e internacionais, fazem parte da nova biblioteca online do programa Criança e Consumo, do Alana. O espaço virtual facilita a busca por tipo de publicação, temas abordados e período (do mais recente ao mais antigo). Acesse aqui.

A nova biblioteca contribui com a missão do programa de debater e colocar em pauta questões relacionadas ao consumismo infantil. Entre os temas das publicações estão: alimentação e saúde; brincar; cibercultura; comunicação mercadológica; consumismo; direito do consumidor; meio ambiente; entre outros. Os materiais do próprio programa estão reunidos na classificação temática ‘programa Criança e Consumo’ (veja aqui).

Os materiais disponíveis foram selecionados pelo Criança e Consumo de acordo com as áreas de atuação do programa. Sugestões de publicações podem ser enviadas para o e-mail: contato@criancaeconsumo.org.br.

Veja também:
– #PresençaNaPáscoa: dicas para celebrar com menos consumismo
Vigor firma compromisso com MP para restringir contato das crianças com a marca em projeto escolar
– Como alcançar uma sociedade preocupada no ser e não no ter?

Publicado em: 26 de abril de 2017

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo