Eventos

Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’

O programa Criança e Consumo, do Alana, lança no dia 25 de agosto, no auditório do Insper (Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP), a pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’, elaborado pela Economist Intelligence Unit – EIU. Realizado com apoio do Criança e Consumo, o estudo será apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU, que participará também de uma conversa com o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin, economista do Ipea; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. Faça sua inscrição aqui.

EVENTO DE LANÇAMENTO
Dia/ horário: 25 de agosto – credenciamento às 8h30 – evento das 9h às 12h
Local: Auditório do Insper – Rua Quatá, 300 – Vila Olímpia, São Paulo / SP
Inscrição: AQUI (evento gratuito, com vagas limitadas).

Publicado em
4 comentários em “Lançamento da pesquisa ‘Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil’
  1. Elaine Frossard says:

    Pena que cheguei tarde para o evento. Terá um feedback do estudo aqui no site?

  2. Yasmine says:

    Amigos, como faço para citar o documento em uma pesquisa?

    • Criança e Consumo says:

      Olá Yasmine, você pode citar a pesquisa da seguinte maneira:

      EIU (Economist Intelligence Unit), Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil; EIU, Nova York, NY, 2017

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X