{"id":13095,"date":"2017-08-25T08:30:52","date_gmt":"2017-08-25T11:30:52","guid":{"rendered":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/?p=13095"},"modified":"2017-08-25T08:30:52","modified_gmt":"2017-08-25T11:30:52","slug":"lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/","title":{"rendered":"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019"},"content":{"rendered":"
O programa\u00a0Crian\u00e7a e Consumo, do Alana, lan\u00e7a no dia 25 de agosto, no audit\u00f3rio do Insper (Rua Quat\u00e1, 300 \u2013 Vila Ol\u00edmpia, S\u00e3o Paulo \/ SP), a pesquisa\u00a0‘Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019<\/strong>, elaborado pela Economist Intelligence Unit \u2013 EIU. Realizado com apoio do Crian\u00e7a e Consumo, o estudo ser\u00e1 apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU, que participar\u00e1 tamb\u00e9m de uma conversa\u00a0com o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin,\u00a0economista do Ipea; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. Fa\u00e7a sua inscri\u00e7\u00e3o\u00a0aqui.<\/a><\/strong><\/p>\n EVENTO DE LAN\u00c7AMENTO<\/strong>
\nDia\/ hor\u00e1rio: 25 de agosto – credenciamento \u00e0s 8h30<\/strong>\u00a0– evento das\u00a09h <\/strong>\u00e0s 12h<\/strong>
\nLocal: Audit\u00f3rio do Insper – Rua Quat\u00e1, 300 \u2013 Vila Ol\u00edmpia, S\u00e3o Paulo \/ SP
\nInscri\u00e7\u00e3o:\u00a0AQUI<\/a><\/strong>\u00a0(evento gratuito, com vagas limitadas).<\/p>\n