{"id":13095,"date":"2017-08-25T08:30:52","date_gmt":"2017-08-25T11:30:52","guid":{"rendered":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/?p=13095"},"modified":"2017-08-25T08:30:52","modified_gmt":"2017-08-25T11:30:52","slug":"lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/","title":{"rendered":"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019"},"content":{"rendered":"

O programa\u00a0Crian\u00e7a e Consumo, do Alana, lan\u00e7a no dia 25 de agosto, no audit\u00f3rio do Insper (Rua Quat\u00e1, 300 \u2013 Vila Ol\u00edmpia, S\u00e3o Paulo \/ SP), a pesquisa\u00a0‘Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019<\/strong>, elaborado pela Economist Intelligence Unit \u2013 EIU. Realizado com apoio do Crian\u00e7a e Consumo, o estudo ser\u00e1 apresentada por Romina Bandura, consultora do EIU, que participar\u00e1 tamb\u00e9m de uma conversa\u00a0com o Prof. Milton Seligman do Insper; Vanessa Nadalin,\u00a0economista do Ipea; e Isabella Henriques, Diretora de Advocacy do Alana. Fa\u00e7a sua inscri\u00e7\u00e3o\u00a0aqui.<\/a><\/strong><\/p>\n

EVENTO DE LAN\u00c7AMENTO<\/strong>
\nDia\/ hor\u00e1rio: 25 de agosto – credenciamento \u00e0s 8h30<\/strong>\u00a0– evento das\u00a09h <\/strong>\u00e0s 12h<\/strong>
\nLocal: Audit\u00f3rio do Insper – Rua Quat\u00e1, 300 \u2013 Vila Ol\u00edmpia, S\u00e3o Paulo \/ SP
\nInscri\u00e7\u00e3o:\u00a0
AQUI<\/a><\/strong>\u00a0(evento gratuito, com vagas limitadas).<\/p>\n

\"\"<\/a><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

O estudo ser\u00e1 apresentado por Romina Bandura, consultora do EIU e em seguida haver\u00e1 uma roda e conversa sobre o tema.<\/p>\n","protected":false},"author":28,"featured_media":0,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"inline_featured_image":false,"_themeisle_gutenberg_block_has_review":false,"footnotes":""},"categories":[119],"tags":[],"yoast_head":"\nLan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019 - Crian\u00e7a e Consumo<\/title>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018O impacto econ\u00f4mico da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"O estudo ser\u00e1 apresentado no dia 25 de agosto por Romina Bandura, consultora do EIU e em seguida haver\u00e1 uma roda e conversa sobre o tema.\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"Crian\u00e7a e Consumo\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2017-08-25T11:30:52+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2017\/08\/FB.png\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"admin\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"admin\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"1 minuto\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/\",\"url\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/\",\"name\":\"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019 - Crian\u00e7a e Consumo\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#website\"},\"primaryImageOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#primaryimage\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#primaryimage\"},\"thumbnailUrl\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2014\/02\/capa-site-1-300x110.png\",\"datePublished\":\"2017-08-25T11:30:52+00:00\",\"dateModified\":\"2017-08-25T11:30:52+00:00\",\"author\":{\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#\/schema\/person\/8312cb412922c68029e2c9208326b433\"},\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/\"]}]},{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#primaryimage\",\"url\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2014\/02\/capa-site-1-300x110.png\",\"contentUrl\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2014\/02\/capa-site-1-300x110.png\"},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"Home\",\"item\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019\"}]},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/\",\"name\":\"Crian\u00e7a e Consumo\",\"description\":\"Instituto\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#\/schema\/person\/8312cb412922c68029e2c9208326b433\",\"name\":\"admin\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8e9de12f9c9eee150d645fae208d9948?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8e9de12f9c9eee150d645fae208d9948?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"admin\"},\"url\":\"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/author\/admin-2\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019 - Crian\u00e7a e Consumo","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018O impacto econ\u00f4mico da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019","og_description":"O estudo ser\u00e1 apresentado no dia 25 de agosto por Romina Bandura, consultora do EIU e em seguida haver\u00e1 uma roda e conversa sobre o tema.","og_url":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/","og_site_name":"Crian\u00e7a e Consumo","article_published_time":"2017-08-25T11:30:52+00:00","og_image":[{"url":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2017\/08\/FB.png"}],"author":"admin","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"admin","Est. tempo de leitura":"1 minuto"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/","url":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/","name":"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019 - Crian\u00e7a e Consumo","isPartOf":{"@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#website"},"primaryImageOfPage":{"@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#primaryimage"},"image":{"@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#primaryimage"},"thumbnailUrl":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2014\/02\/capa-site-1-300x110.png","datePublished":"2017-08-25T11:30:52+00:00","dateModified":"2017-08-25T11:30:52+00:00","author":{"@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#\/schema\/person\/8312cb412922c68029e2c9208326b433"},"breadcrumb":{"@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/"]}]},{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#primaryimage","url":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2014\/02\/capa-site-1-300x110.png","contentUrl":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-content\/uploads\/2014\/02\/capa-site-1-300x110.png"},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/eventos\/lancamento-da-pesquisa-o-impacto-economico-da-proibicao-da-publicidade-dirigida-as-criancas-no-brasil\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"Home","item":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Lan\u00e7amento da pesquisa \u2018Os impactos da proibi\u00e7\u00e3o da publicidade dirigida \u00e0s crian\u00e7as no Brasil\u2019"}]},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#website","url":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/","name":"Crian\u00e7a e Consumo","description":"Instituto","potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#\/schema\/person\/8312cb412922c68029e2c9208326b433","name":"admin","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8e9de12f9c9eee150d645fae208d9948?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8e9de12f9c9eee150d645fae208d9948?s=96&d=mm&r=g","caption":"admin"},"url":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/author\/admin-2\/"}]}},"acf":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/13095"}],"collection":[{"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/28"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=13095"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/13095\/revisions"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=13095"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=13095"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/criancaeconsumo.org.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=13095"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}