Logo Criança e Consumo

Publicidade, criança e consumo: um círculo vicioso?

Publicidade, criança e consumo: um círculo vicioso?

O evento “Publicidade e Proteção da Infância”, organizado pelo Grupo de Pesquisa em Direito do Consumidor, da Escola de Direito da PUCRS, em parceria com o Brasilcon – Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor, que acontece nos dias 22 e 23 de maio na PUCRS (Auditório da Escola de Direito da PUCRS – prédio 11 do Campus – Av. Ipiranga, 6.681), tem o objetivo de colocar em pauta os efeitos da publicidade sobre as crianças e as medidas jurídicas existentes que podem restringir tais práticas.

A coordenadora do Criança e Consumo, a advogada Ekaterine Karageorgiadis, participa do painel ‘Publicidade, criança e consumo: um círculo vicioso?‘, no dia 22 às 19h. Participam da mesa também o conselheiro do Criança e Consumo e Procurador de Justiça, Vida Serrano (PUCSP; MPSP), e a professora Ana Cláudia Nascimento (FAMECOS, PUCRS).

O encontro é voltado para profissionais e estudantes do Direito, da Publicidade, do Marketing, da Psicologia e áreas afins, e é aberto ao público em geral. Para ver a programação completa e fazer a inscrição acesse o site.

flyer

 

Publicado em: 22 de maio de 2017

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo