Archives

 

Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo

Estudo desenvolvido em parceria com ANDI – Comunicação e Direitos e Harvard Law & International Development Society LIDS trata dos modos de operação dos sistemas autorregulatórios de publicidade infantil

Publicidade e alteridade: estudo com peças publicitárias alemãs

Análise semiótica de peças publicitárias de ruas selecionadas, que se orientam com ideias de Kristeva e Todorov.

3ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica (PROCON paulistano)- Apresentação Criança e Consumo

Apresentação feita pela coordenadora do Criança e Consumo, Ekaterine Karageorgiadis, no PROCON Paulistano.

Seminário Internacional, Lima/Perú- Presentación Criança e Consumo

La presentación hecha por Renato Godoy, ha abordado casos de los youtubers mirins en Brasil

Kids Digital Advertising Report 2017

Report of digital advertising for kids.

Levantamento bibliográfico: publicidade, crise ambiental e consumo sustentável

A publicação trata-se de um levantamento de publicações dos últimos 10 anos que discutam as temáticas publicidade, crise ambiental e consumo sustentável.

“Não podemos deixar passar”: práticas de contestação da publicidade no início do século XXI

Tese de Doutorado apresentada à Faculdade de Biblioteconomia e Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Food and Beverage Marketing: Model School Wellness Policy Language

This model policy language was developed to help school districts comply with the minimum federal requirement.

Restricting Food and Beverage Marketing in Schools

This fact sheet provides an overview of food and beverage marketing and explains what school districts are required to do under federal law.

Levantamento bibliográfico: Gênero e Publicidade Infantil

Este documento tem apresenta os resultados de levantamento de publicações dos últimos dez anos que discutam a relação entre gênero, infância e publicidade.
X