Archives

 

Advertising to Children and Gender Stereotypes in Brazil

Reflecting a Broader “Macho” Culture.

Conexão Infância 2017- Apresentação Criança e Consumo

Apresentação feita pela diretora de advocacy do Alana, Isabella Henriques e pela coordenadora do programa Criança e Consumo, Ekaterine Karageorgiadis.

3ª Reunião Ordinária da Câmara Técnica (PROCON paulistano)- Apresentação Criança e Consumo

Apresentação feita pela coordenadora do Criança e Consumo, Ekaterine Karageorgiadis, no PROCON Paulistano.

Seminário Internacional, Lima/Perú- Presentación Criança e Consumo

La presentación hecha por Renato Godoy, ha abordado casos de los youtubers mirins en Brasil

Seminário Internacional, Lima/Perú- Apresentação Criança e Consumo

Apresentação feita por Renato Godoy, abordou casos de youtubers mirins no Brasil.

Congresso de 80 anos do INCA- Apresentação Criança e Consumo

Palestra feita pela coordenadora do Programa Criança e Consumo, Ekaterine Karageorgiadis, no congresso de 80 anos do INCA.

Resumo comentado: “Cultura do consumo: fundamentos e formas contemporâneas”

O presente resumo discute a forma como a cultura de consumo age na contemporaneidade, abordando suas formas e fundamentos.

Resumo comentado: “Propaganda, consumo e sustentabilidade: uma análise narrativa da publicidade como aporte à Educação Ambiental Crítica”

O resumo da dissertação apresenta uma discussão acerca da questão ambiental relacionada a publicidade.

The impacts of banning advertising directed at children in Brazil

The study points out that in two possible scenarios, banning child advertising would bring benefits.

Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil

O estudo aponta que, em dois possíveis cenários, a proibição da publicidade infantil traria benefícios.
X