Archives

 

Estudos reabrem debate sobre o impacto de redes sociais na vida das pessoas

Qual o impacto das redes sociais na vida das pessoas? Elas nos aproximam ou nos afastam?

Anatomia Social: estudo faz analogia do corpo humano com as mídias sociais

As novas tecnologias e mídias sociais têm modificado a forma como as pessoas se relacionam entre si e com o meio em que vivem.

Em entrevista, Rita Romero fala sobre alta nos investimentos publicitários

Segundo diretora do IBOPE Media, a expectativa de crescimento para esse ano é confirmada com a contribuição do último trimestre para o bolo publicitário.

Cresce a audiência dos sites de vídeos sob demanda

Ter a praticidade e a comodidade de assistir diferentes filmes em casa, diretamente pelo computador, tem atraído cada vez mais adeptos.

Média mensal de novos comerciais na TV aberta de São Paulo chega a 1017 anúncios no primeiro semestre de 2012

A TV aberta de São Paulo recebeu em média 1.017 novos comerciais por mês durante o primeiro semestre de 2012.

Rádio completa 90 anos e mantém sua popularidade através de outras mídias

O rádio resiste, agora, à popularização da internet, fazendo da rede uma plataforma para a ampliação da sua audiência.

Repensando a criança consumidora: novas práticas, novos paradigmas

Estudo argumenta que precisamos ter uma visão mais ampla da atividade comercial, indo para além da propaganda ou do marketing.

Mais merchandising na TV

Nos primeiros cinco meses do ano de 2012 foram registradas mais de dez mil ações de merchandising na televisão brasileira.

Niñes, adolescencia, publicidad y alfebetización mediática

Os habitos de exposição de crianças e jovens foram estudados pelo ponto de vista dos direitos humanos e do consumidor.

Intersecções possíveis: tecnologia, comunicação e ciência cognitiva

O trabalho analisa a necessidade de intersecções entre os estudos e pesquisas sobre tecnologia, comunicação social e ciência cognitiva.
X