Logo Criança e Consumo

Infância & Consumo: Estudos no Campo da Comunicação (v1)

Sobre

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor ANDI – Instituto […]

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

ANDI – Instituto Alana

Ano

2009

Descrição

Reunindo 11 artigos redigidos por especialistas e por alunos de graduação, Infância e Consumo: estudos no campo da comunicação oferece uma reflexão abrangente sobre as relações entre as diversas linguagens mídiáticas – publicidade, jornalismo e entretenimento – e a construção de uma visão de mundo pautada pelo consumismo, processo no qual acabam desconsiderados direitos fundamentais de crianças e adolescentes.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo