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Classificação indicativa na publicidade virtual e televisiva destinada ao público infantil

Artigo que dispõe sobre a relevância da classificação indicativa como garantidor do respeito ao direito à prevenção especial da criança aplicada para ambientes nos quais se exponha a hipervulnerabilidade infantil.

Apropriação por Crianças da Publicidade em Canais de Youtubers Brasileiros: a promoção do consumo no YouTube através da Publicidade de Experiência

Tese de doutorado que busca entender como as crianças brasileiras interagem e consomem com a comunicação mercadológica em vídeos no YouTube.

Crianças e smartphones no Brasil – Outubro de 2019

Pesquisa feita com 1580 pais de crianças entre 0 a 12 anos, que tenham acesso à internet e smartphones, que aborda o uso desses por seus filhos e a influência que as publicidades em aplicativos infantis exercem nas suas compras.

Publicidade Infantil na TV Paga – Monitoramento 2019

Autor Programa Criança e Consumo Ano 2019 Descrição Entre janeiro e outubro de 2019, a equipe do programa Criança e Consumo monitorou 3 canais da TV paga e uma das principais constatações foi que a quantidade de publicidade infantil aumentou, em média, 331% no mês das crianças. Este sumário executivo traz a metodologia aplicada e […]

Os efeitos do consumismo infantil na educação: Uma análise com foco no consumismo fomentado pelos “Youtubers Mirins”

Esse trabalho aborda a questão do consumismo fomentado na infância, especialmente pelos influenciadores digitais chamados de youtubers mirins. 

Seminário Internacional, Lima/Perú- Presentación Criança e Consumo

La presentación hecha por Renato Godoy, ha abordado casos de los youtubers mirins en Brasil

Seminário Internacional, Lima/Perú- Apresentação Criança e Consumo

Apresentação feita por Renato Godoy, abordou casos de youtubers mirins no Brasil.

Social media: mudou o comportamento. Mas e o consumo de mídia, mudou?

A mídia social já é a quarta categoria online mais popular do mundo, de acordo com dados da Nielsen Online Study de março de 2009.

Kids Digital Advertising Report 2017

Report of digital advertising for kids.

Dos sinos ao Ipod: sons, espaços e identidades nas novas estrégias das marcas

Tanto a estruturação identitária, bem como a delimitação de espaços, a partir de elementos da paisagem sonora, têm sido importantes para estratégias de marcas comerciais.
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