Archives

 

The impacts of banning advertising directed at children in Brazil

The study points out that in two possible scenarios, banning child advertising would bring benefits.

Os impactos da proibição da publicidade dirigida às crianças no Brasil

O estudo aponta que, em dois possíveis cenários, a proibição da publicidade infantil traria benefícios.

Tarja Branca – A revolução que faltava

Tarja Branca explora o conceito de "espírito lúdico", tão fundamental à natureza humana, e sobre como o ser humano contemporâneo se relaciona com ele.

State of São Paulo may lead battle against childhood obesity in Brazil

The State of São Paulo and its Governor, Geraldo Alckmin, are about to make history.

Publicação Prioridade Absoluta

O longo caminho do PL 5.921/2001.

Muito Além do Peso

Uma crítica ao consumismo exacerbado na infância, impulsionado pela publicidade sem limites, ética ou regulamentação.

Por que a publicidade faz mal para as crianças

Cartilha apresenta os malefícios da publicidade direcionada à criança.

Criança e Consumo Entrevistas vol. 2: Erotização Precoce e Exploração Sexual Infantil

O Segundo livro da série traz depoimentos de especialistas sobre como a comunicação mercadológica impacta fortemente na sexualidade de crianças e adolescentes.

Criança, a alma do negócio

Uma crítica ao consumismo exacerbado na infância, impulsionado pela publicidade sem limites, ética ou regulamentação.

Animação – Eu não quero pagar NADA.

A proposta desse trabalho foi que as crianças imaginassem como seria a vida sem publicidade e nos contassem através de um desenho animado.
X