Logo Criança e Consumo
Imagem com um desenho de um homem gritando em um megafone.

Vamos falar de liberdade de expressão?

Imagem com um desenho de um homem gritando em um megafone.

Vamos falar de liberdade de expressão?

Os relatores para a liberdade de expressão da ONU, Frank la Rue, e da OEA, Catalina Botero, estão no Brasil para uma série de reuniões em Brasília e no Rio de Janeiro com representantes do poder público e especialistas do setor. No próximo domingo, dia 13 de outubro, das 17h às 19h, no centro do Rio de Janeiro, eles se reunirão com entidades da sociedade civil para ouvir denúncias de violações da liberdade de expressão no país. O convite é aberto para que organizações e/ou movimento participem do encontro.

Na ocasião, os relatores receberão casos, problemas e questões fundamentadas por escrito e em seguida dialogarão com a sociedade civil brasileira em torno desta agenda.

As contribuições apresentadas na reunião poderão integrar manifestações públicas dos dois relatores sobre a situação da liberdade de expressão no país.

Confirme sua presença

Os interessados no debate pelo direito à comunicação e pela democratização da mídia e todos os defensores da liberdade de expressão podem confirmar sua presença até o dia 12/10 (sábado), às 12h.

Mais informações:

Intervozes – Artigo 19

Relator da ONU para liberdade de expressão está no Brasil.

Organização:

ANDI Comunicação e Direitos – IDEC – Artigo 19 – Instituto Alana – Intervozes

Imagem: Intervozes

Publicado em: 9 de outubro de 2013

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo