Criança e Consumo
  • Programa
    • back
    • Programa
    • História
    • Conselho
    • Parceiros
    • Contato
  • Consumismo
  • Ações Jurídicas
  • Relações Governamentais
    • back
    • Relações Governamentais
    • Legislação Nacional
    • Legislação Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • back
    • Biblioteca
    • Nossas Publicações
  • Denuncie
  • Programa
    • História
    • Conselho
    • Parceiros
    • Contato
  • Consumismo
  • Ações Jurídicas
  • Relações Governamentais
    • Legislação Nacional
    • Legislação Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Nossas Publicações
  • Denuncie

Published 13/03/2012 at 1062 × 715 in Veja o bombardeio da publicidade infantil
← Previous
Next →
Cartaz descreve: E o prêmio empresa manipuladora vai para... Hasbro. 14,3% de todas as publicidades veiculadas para crianças. Aproximadamente 6.560 Anúncios em apenas 15 Dias! Mattel. No monitoramento anterior, realizado nas duas semanas anteriores ao Dia das crianças, a Mattel ficou com o prêmio, sendo responsável por cerca de 8.900 anúncios no período.
Both comments and trackbacks are currently closed.
Criança e Consumo
Logotipo da rede social facebook. Logotipo da rede social twitter. Logotipo do youtube.

Português

  • Inglês
Imagem do logotipo da licença creative commons

Iniciativa

Imagem ilustrativa do logo da fundação Alana. A esquerda é exibida a palavra Alana e a sua frente a uma borboleta com as asas abertas na cor Amarela.
X