Criança e Consumo
  • Programa
    • back
    • Programa
    • História
    • Conselho
    • Parceiros
    • Contato
  • Consumismo
  • Ações Jurídicas
  • Relações Governamentais
    • back
    • Relações Governamentais
    • Legislação Nacional
    • Legislação Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • back
    • Biblioteca
    • Nossas Publicações
  • Denuncie
  • Programa
    • História
    • Conselho
    • Parceiros
    • Contato
  • Consumismo
  • Ações Jurídicas
  • Relações Governamentais
    • Legislação Nacional
    • Legislação Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Nossas Publicações
  • Denuncie

Published 13/03/2012 at 1063 × 1784 in Veja o bombardeio da publicidade infantil
← Previous
Next →
Cartaz descreve: Metodologia. Monitoramento de 15 Canais dias horas por dia. Em um total de 81 mil publicidades.Emissoras que mais veicularam publicidade para crianças. Canais abertos 2011: Outubro: 58% SBT, 25% Globo, 12% Bandeirantes, Record 2%, Rede TV! 2% e 1% TV Cultura.Dezembro: Globo 38%, Record 19%, Rede TV! 14%, SBT 13%, Bandeirantes 13%, TV Cultura 3%.Canais Infantis:Outubro 2011: Cartoon network 26%, Discovery Kids 22%, Disney Channel 16%, Disney XD 16%, Nickelodeon 11%, Boomerang 5%, Nick jr 3%, Disney Jr 1%. Rá Tim Bum 0%.Dezembro 2011: Cartoon Network 26%, Nickelodeon 19%, Discovery Kids 18%, Disney Channel 16%, Disney XD 14%, Boomerang 5%, Disney Jr. 1%, Nick Jr 1%, Ra Tim Bum 0%.Os dados contabilizam apenas os espaços pagos, desconsiderando anúncios institucionais e chamadas de programas dos próprios canais.
Both comments and trackbacks are currently closed.
Criança e Consumo
Logotipo da rede social facebook. Logotipo da rede social twitter. Logotipo do youtube.

Português

  • Inglês
Imagem do logotipo da licença creative commons

Iniciativa

Imagem ilustrativa do logo da fundação Alana. A esquerda é exibida a palavra Alana e a sua frente a uma borboleta com as asas abertas na cor Amarela.
X