Criança e Consumo
  • Programa
    • back
    • Programa
    • História
    • Conselho
    • Parceiros
    • Contato
  • Consumismo
  • Ações Jurídicas
  • Relações Governamentais
    • back
    • Relações Governamentais
    • Legislação Nacional
    • Legislação Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • back
    • Biblioteca
    • Nossas Publicações
  • Denuncie
  • Programa
    • História
    • Conselho
    • Parceiros
    • Contato
  • Consumismo
  • Ações Jurídicas
  • Relações Governamentais
    • Legislação Nacional
    • Legislação Internacional
  • Notícias
  • Biblioteca
    • Nossas Publicações
  • Denuncie

Published 13/03/2012 at 1061 × 553 in Veja o bombardeio da publicidade infantil
Next →
Cartaz descreve: O Bombardeio de publicidade voltada a crianças.Esses são os resultados do segundo monitoramento da publicidade dirigida a crianças realizado pelo Observatório de Mídia da universidade Federal do Espírito Santo em parceria com o Instituto Alana. A medição foi realizada entre 10 e 24 de dezembro de 2011, às vésperas do Natal. Os dados apontam que os canais monitorados ocuparam quase metade (46%) de seu espaço comercial com publicidade direcionada a crianças.O monitoramento do Observatório de Mídia acontece quatro vezes ao ano, sempre próximo a datas comemorativas relevantes para o comércio naciona. A medição anterior foi feita no Dia das Crianças de 2011 – listamos abaixo alguns desses dados também, a título de comparação.
Both comments and trackbacks are currently closed.
Criança e Consumo
Logotipo da rede social facebook. Logotipo da rede social twitter. Logotipo do youtube.

Português

  • Inglês
Imagem do logotipo da licença creative commons

Iniciativa

Imagem ilustrativa do logo da fundação Alana. A esquerda é exibida a palavra Alana e a sua frente a uma borboleta com as asas abertas na cor Amarela.
X