Logo Criança e Consumo

Fórum Internacional de Direito do Entretenimento

Fórum Internacional de Direito do Entretenimento

O Fórum Internacional de Direito de Entretenimento, evento anual promovido pela Comissão de Direitos Autorais, Direitos Imateriais e de Entretenimento da OAB-RJ em parceria com o Cultura e Mercado, ocorre entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro no Rio de Janeiro.

O objetivo do evento é atualizar o mercado de entretenimento em geral, incluindo advogados militantes na área, estudantes de direito, estagiários, produtores e todos os profissionais do setor sobre as últimas tendências em termos de modelos de negócio do setor e de questões legais a ele relacionadas. O evento abordará a temática de todos os setores da economia do entretenimento, dentre os quais cinema, televisão, games, música, publicação de livros, mercado de artes visuais, dentre outros. A presença de especialistas nacionais e internacionais faz desse fórum um acontecimento único. Além dos debates, dá a oportunidade de o setor imergir por dois dias na cidade mais cultural do Brasil para repensar modelos e guiar o desenvolvimento da atividade.

Na quarta-feira (30) às 14h, a diretora do Instituto Alana, Isabella Henriques participa da mesa “Audiovisual- Animação: Publicidade infantil” ao lado de Durval Pace (Helena Zoia Sociedade de Advogados); Mara Lobão (Panorâmica, produtora do Gabi Estrella); Marcos Magalhães (Animamundi) e tem como mediador Marcelo Goyanes.

Mesa-Publicidade-Infantil

Fórum Internacional de Direito do Entretenimento
Data: 30 de setembro e 01 de outubro
Horário: das 9h às 17h30
Local: OAB RJ – Av. Mal. Câmara, 150, 9º andar – Castelo – Rio de Janeiro – RJ
Inscrições: http://www.culturaemercado.com.br/cursos/forum-internacional-direito-do-entretenimento

flyer_programa

 

Publicado em: 30 de setembro de 2015

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo