Logo Criança e Consumo

Evento sobre Educação, Cultura e Publicidade

Evento sobre Educação, Cultura e Publicidade

O Projeto Criança e Consumo, do Instituto Alana, realiza, no próximo dia 28 de março, em São Paulo, uma mesa redonda para apresentar, nas perspectivas da educação, cultura e comunicação, os impactos das ações de comunicação mercadológica sobre os Direitos Culturais. Na ocasião, o Criança e Consumo fará o lançamento da versão traduzida para o português do ‘Relatório sobre o Impacto do Marketing na Fruição dos Direitos Culturais’, da relatora especial da Organização das Nações Unidas (ONU), Farida Shaheed, que aborda o tema da publicidade dirigida às crianças, especialmente quando realizada dentro das escolas.

Uma mesa redonda vai abordar os principais tópicos relacionados a educação, cultura e publicidade. A abertura será feita por Ana Lucia Villela, presidente do Instituto Alana, e a mediação da conversa Ekaterine Karageorgiadis, coordenadora do projeto Criança e Consumo. Participam: Danilo Miranda, sociólogo e diretor regional do Sesc-SP; a socióloga Neca Setubal, presidente do Conselho de Administração do CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária) e da Fundação Tide Setubal; e Pedrinho Fonseca, consultor de comunicação digital e cultural.

Serviço:
Mesa redonda e lançamento da tradução do ‘Relatório sobre o Impacto do Marketing na Fruição dos Direitos Culturais’
Data e horário: 28 de março (3ª-feira), das 9h30 às 12h
Local: Auditório da Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – São Paulo / SP

Inscrições pelo formulário disponível no link: https://goo.gl/Iu06Mx
Evento gratuito aberto ao público. Vagas limitadas.

Publicado em: 28 de março de 2017

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo