Logo Criança e Consumo

Alimentação Escolar e Combate à Obesidade

Alimentação Escolar e Combate à Obesidade

Diante da necessidade de se enfrentar a epidemia de obesidade, a Rede Mobilizadores promove, de 14 a 18 de março, a oficina online gratuita Alimentação Escolar e Combate à Obesidade, para debater o papel das escolas, famílias e do governo na promoção de uma alimentação escolar saudável e na formação de cidadãos mais conscientes e participativos.

A atividade terá facilitação de Elisabetta Recine, professora adjunta do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde da Universidade de Brasília, docente e coordenadora do Observatório de Políticas de Segurança Alimentar e Nutrição (OPSAN/UnB), integrante do GT Alimentação e Nutrição em Saúde Coletiva da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), e conselheira do Conselho Nacional de Segurança Alimentar (Consea) e do Consea – DF.

Inscrições

A oficina, que tem apoio do Banco do Brasil, Furnas e Eletronoclear, está com inscrições abertas até 18 de março. Para se inscrever, é preciso estar cadastrado no site da Rede Mobilizadores. O processo é simples, rápido e gratuito. Faça seu cadastro em: <http://www.mobilizadores.org.br/inscreva-se/>.

Depois de cadastrado, faça sua inscrição na oficina em:<http://www.mobilizadores.org.br/oficina/alimentacao-escolar-e-controle-da-obesidade/?eixo=>

Mais informações no site (www.mobilizadores.org.br) ou pelo telefone: (21) 2528-3352.

Publicado em: 14 de março de 2016

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo