Logo Criança e Consumo

31º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor

31º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor

No dia 6 de maio, no auditório da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, será realizado o 31º Encontro Estadual de Defesa do Consumidor, que reunirá as principais entidades envolvidas na proteção e defesa do consumidor para discutir temas fundamentais do setor.
A abertura do evento contará com a presença do secretário da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo, Aloísio de Toledo César, do diretor-executivo (em exercício) do Procon-SP, Carlos Alberto Estracine, e do presidente da Associação dos Advogados de São Paulo – AASP, Leonardo Sica e de autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.
Às 14h, o 2º painel vai abordar os “Limites da Publicidade Infantil”. Participam da conversa a diretora de advocacy do Instituto Alana e coordenadora do projeto Criança e Consumo, Isabella Henriques; José Henrique Werner da ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento); Claudia Almeida do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor); Juliana Albuquerque Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária); com a mediação da Juliana Pereira da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).
A programação completa pode ser vista aqui.
Publicado em: 6 de maio de 2016

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo