MENU
Programa
back
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
back
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
back
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Archives
Pressão de consumo e escolha das mães: o caso dos sapatos para meninas de 01 a 07 anos
Neste estudo se discute as motivações da escolha de modelos de sapatos por meninas de 01 a 07 anos e seus responsáveis na hora da compra.
As crianças e a internet: as crianças e tweens, as redes sociais e as ferramentas interactivas em Portugual – uma análise do canal temático “Disney Channel Portugal”
O trabalho procura compreender as relações que se estabelecem entre os diferentes agentes de comunicação.
Últimas Notícias
Desvendando alguns impactos da publicidade infantil
Relatório alerta sobre riscos à privacidade de crianças e adolescentes no Brasil
STF mantém a proibição de publicidade infantil nas escolas
ONU lança novo Comentário Geral sobre direitos da criança em relação ao ambiente digital
O início de tudo: 1º Fórum Internacional Criança e Consumo
X