MENU
Programa
back
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
back
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
back
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Archives
Pressão de consumo e escolha das mães: o caso dos sapatos para meninas de 01 a 07 anos
Neste estudo se discute as motivações da escolha de modelos de sapatos por meninas de 01 a 07 anos e seus responsáveis na hora da compra.
As crianças e a internet: as crianças e tweens, as redes sociais e as ferramentas interactivas em Portugual – uma análise do canal temático “Disney Channel Portugal”
O trabalho procura compreender as relações que se estabelecem entre os diferentes agentes de comunicação.
Últimas Notícias
TikTok – Exploração Comercial Infantil no aplicativo (junho/2022)
Criança e Consumo notifica TikTok por publicidade infantil na rede
Criança e Consumo e DataPrivacy Brasil promovem painel sobre direitos digitais infantis na RightsCon
Inteligência Artificial no Brasil também deve ser segura para crianças e adolescentes
Recurso da Vigor em caso de publicidade infantil é julgado unanimemente improcedente
X