MENU
Programa
back
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
back
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
back
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Archives
Publicidade e alteridade: estudo com peças publicitárias alemãs
Análise semiótica de peças publicitárias de ruas selecionadas, que se orientam com ideias de Kristeva e Todorov.
Resumo comentado: “Cultura do consumo: fundamentos e formas contemporâneas”
O presente resumo discute a forma como a cultura de consumo age na contemporaneidade, abordando suas formas e fundamentos.
Resumo comentado: “Propaganda, consumo e sustentabilidade: uma análise narrativa da publicidade como aporte à Educação Ambiental Crítica”
O resumo da dissertação apresenta uma discussão acerca da questão ambiental relacionada a publicidade.
Últimas Notícias
TikTok – Exploração Comercial Infantil no aplicativo (junho/2022)
Criança e Consumo notifica TikTok por publicidade infantil na rede
Criança e Consumo e DataPrivacy Brasil promovem painel sobre direitos digitais infantis na RightsCon
Inteligência Artificial no Brasil também deve ser segura para crianças e adolescentes
Recurso da Vigor em caso de publicidade infantil é julgado unanimemente improcedente
X