MENU
Programa
back
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
back
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
back
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Archives
O direito das crianças à privacidade
Contribuição conjunta para o relator especial sobre o direito à privacidade da ONU sobre obstáculos e agendas de proteção dos direito das crianças à privacidade e ao desenvolvimento da autodeterminação informacional infantil.
Relatório Sobre o Impacto do Marketing na Fruição dos Direitos Culturais
Farida Shaheed, relatora especial da ONU, produziu um diagnóstico da influência do marketing sobre a fruição dos Direitos Culturais.
Consumo de bebidas alcoólicas por menores
Resultados dos estudos qualitativos e quantitativos realizados pelo IBOPE Inteligência exclusivamente para o Governo do Estado de São Paulo.
The relationship between uncertainty avoidance and children’s online advertising regulation code
An examination of the European advertising standards alliance.
A tangled web: marketing to children
Este relatório pesquisa a regulamentação atual e permite que as crianças sejam adequadamente protegidas pela lei ou pela auto-regulação da indústria.
Consumo, violência e juventude
Neste relatório, são compiladas informações coletadas no âmbito de pesquisa Consumo, Violência e Juventude, realizada pelo Ilanud.
Relatório de análises do mercado Internet
O estudo, de propriedade da MARKTEST, trata sobre o mercado Internet.
Últimas Notícias
Desvendando alguns impactos da publicidade infantil
Relatório alerta sobre riscos à privacidade de crianças e adolescentes no Brasil
STF mantém a proibição de publicidade infantil nas escolas
ONU lança novo Comentário Geral sobre direitos da criança em relação ao ambiente digital
O início de tudo: 1º Fórum Internacional Criança e Consumo
X