Archives

 

Social media: mudou o comportamento. Mas e o consumo de mídia, mudou?

A mídia social já é a quarta categoria online mais popular do mundo, de acordo com dados da Nielsen Online Study de março de 2009.

Tribos urbanas e as marcas na pós-modernidade

a Millward Brown foi procurar uma base teórica na sociologia e antropologia, analisando autores que estudam a chamada “pós-modernidade” para entender a sociedade atual.

Futuro embriagado

Autor Ibope Ano 2011 Descrição Em meio aos alarmantes dados divulgados no último dia 11/02/2011, pela Organização Mundial da Saúde (OMS), de que o consumo de álcool no Brasil é quase 50% superior à média mundial, uma pesquisa feita pelo Centro de Referência de Álcool, Tabaco e Outras Drogas (Cratod), em São Paulo, chama a […]

The three Es of marketing to kids

O marketing destinado a crianças é um campo complexo e repleto de potenciais armadilhas.

Limites para uso da Internet

Os pais exercem papel fundamental na educação dos filhos em relação ao mundo idealizado do computador. É preciso que saibam saibam proteger as crianças neste sentido.

Kid’s toys: more gendered than ever

Boys and girls in the UK in the 1980s played with Transformers, princesses, knights—it wasn’t a big deal if the toy was pink or blue.

Ministério estende a todos os auditores dever de fiscalizar trabalho infantil

Notícia publicada na Agência Brasil de notícias no dia 2 de abril de 2013.

La violencia contra las niñas e niños impacta en Colombia

La violencia pasa desapercibida. Los agresores son familiares de los niños en tres de cada cuatro casos de maltrato infantil.

Consumo de moda pela internet cresce 16% no último ano

A compra de roupas e calçados pela internet tem ganhado cada vez mais adeptos entre os consumidores brasileiros.

Obesidade cresce rapidamente no Brasil e no mundo

Antes considerados problemas de países ricos, o sobrepeso e a obesidade estão em alta nas nações de baixa e média rendas.
X