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Liberdade de expressão comercial: autorregulamentação como estratégia corporativa do setor publicitário

O livro aborda a questão da autorregulamentação da publicidade no Brasil como uma estratégia comercial relacionada aos interesses do setor midiático. A autora defende, através de análise do discurso de defesa do modelo de autorregulamentação concebido pelo setor publicitário brasileiro, como o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) foi se tornando uma das principais vozes do empresariado brasileiro, visto que a publicidade é a primeira face do capital.

Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo

Estudo desenvolvido em parceria com ANDI – Comunicação e Direitos e Harvard Law & International Development Society LIDS trata dos modos de operação dos sistemas autorregulatórios de publicidade infantil

Comunicação e Infância: processos em perspectiva

Esse e-book compila reflexões de pesquisadores de diferentes regiões do país que se dedicam a estudar a relação da infância com a comunicação midiática.

Alcohol, salud pública y responsabilidad social en América Latina

El estudio tuvo como objetivo identificar, monitorear y analizar las prácticas de RSE de la industria del alcohol en los países de América Latina y Caribe.

Álcool, saúde pública e responsabilidade social na América Latina

O estudo teve como objetivo identificar, monitorar e analisar as práticas de RSE da indústria de álcool nos países da América Latina e Caribe.

Crianças sem marca – Dicas para os pais que vivem em uma cultura de consumo

A publicação, traduzida do original 'Kids Unbranded', traz dicas para pais sobre como se viver de forma mais sustentável e harmônica em uma sociedade de consumo.

Criança e Consumo – 10 anos de Transformação

O livro comemora a primeira década do projeto do Instituto Alana. A publicação traz reflexões aprofundadas sobre o consumismo infantil e a regulação da publicidade.

A Geracão Interativa Na Ibero-América: Crianças e adolescentes diante das telas

Livro sobre a utilização das tecnologias por crianças e jovens da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela.

Publicidade de Alimentos e Crianças – Regulação no Brasil e no Mundo

Esta obra versa sobre a regulação da publicidade de alimentos a crianças no Brasil e no mundo.
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