Logo Criança e Consumo
Foto de uma menina em frente a uma vitrine.

Entrevista: 10 anos do Criança e Consumo, conquistas e desafios

Foto de uma menina em frente a uma vitrine.

Entrevista: 10 anos do Criança e Consumo, conquistas e desafios

Coordenadora do Criança e Consumo faz um balanço da última década e fala sobre o que ainda precisa ser feito.

Em entrevista ao Jornal da Cultura 1ª Edição, a diretora de advocacy do Instituto Alana e coordenadora do projeto Criança e Consumo, Isabella Henriques, fez um balanço dos últimos 10 anos de atuação. “Hoje o tema do consumismo infantil e do direcionamento da publicidade voltada para o público infantil, é um tema falado, é um tema refletido e pensado. E essa é a missão do Projeto Criança e Consumo”, explica Isabella.

Olhando para o futuro, um dos espaços que essa discussão precisa avançar é no campo do setor empresarial, “no sentido deles enxergarem que fazem parte do problema, mas que podem fazer parte da solução”, avalia.

Assista na íntegra:

Veja também:
– Livro ‘Criança e Consumo – 10 anos de transformação’ está disponível online
– Um momento de celebrar, relembrar e olhar para o futuro
– 2016 começa com ótimas notícias para as crianças

Publicado em: 23 de junho de 2016

Notícias relacionadas

Listar todas as notícias

Ir ao Topo