MENU
Programa
back
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
back
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
back
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Programa
História
Conselho
Parceiros
Contato
Consumismo
Ações Jurídicas
Relações Governamentais
Legislação Nacional
Legislação Internacional
Notícias
Biblioteca
Nossas Publicações
Denuncie
Archives
Dossiê: Sociologia do poder e das elites
Este dossiê propõe-se a fazer coro a um movimento que tende a recolocar os estudos de elites na agenda das Ciências Sociais brasileiras em novas bases.
Hábitos do leitor de notícias contemporâneo
Este artigo apresenta hábitos do leitor de notícias contemporâneo levantados a partir de uma pesquisa empírica de cunho sociocultural.
Tomando oportunidades arriscadas na criação de conteúdo jovem: o uso pelos adolescentes de sites de redes sociais para intimidade, privacidade e expressão própria
Estudo explora as práticas de redes sociais dos adolescentes, propondo desvelar as conexões sutis entre oportunidade e risco on-line.
Repensando a criança consumidora: novas práticas, novos paradigmas
Estudo argumenta que precisamos ter uma visão mais ampla da atividade comercial, indo para além da propaganda ou do marketing.
Últimas Notícias
Organização Mundial da Saúde publica relatório sobre exposição e poder do marketing de produtos alimentícios
Kit de ferramentas quer tornar realidade global a segurança de crianças e adolescentes na Internet
Recurso da Tirol em caso de publicidade infantil em escolas é negado e condenação da empresa é mantida
Mattel e influenciadores mirins: empresa é denunciada por publicidade infantil ao MP-SP, mesmo após proibição
Como a publicidade infantil afeta mães?
X