Logo Criança e Consumo

Um olho no lance, o outro no anunciante

Sobre

Pesquisa Esporte Clube IBOPE Media revela quão atentos os torcedores estão às marcas presentes em uma partida de futebol.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Ibope Media

Ano

2012

Descrição

Quando a bola está em campo, não é só no jogo que os fãs do esporte ficam atentos. Dentre as pessoas que assistem
às partidas pela televisão, 69% afirmam prestar atenção na publicidade dos uniformes dos jogadores, 68% nas propagandas no local do evento, 67% nas falas do locutor, 62% nas vinhetas das transmissões e 59% nos comerciais transmitidos nos intervalos.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo