Logo Criança e Consumo

The impact of initiatives to limit the advertising of food and beverage products to children: a systematic review

Sobre

a aderência aos códigos voluntários pode não reduzir suficientemente a publicidade de alimentos que prejudicam as dietas saudáveis.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autores

S. Galbraith-Emami and T. Lobstein

Ano

2013

Descrição

The paper concludes that adherence to voluntary codes may not sufficiently reduce the advertising of foods which undermine healthy diets, or reduce children’s exposure to this advertising.

——————————————————————————————————————–

O documento conclui que a aderência aos códigos voluntários pode não reduzir suficientemente a publicidade de alimentos que prejudicam as dietas saudáveis ou reduzir a exposição das crianças a esse tipo de publicidade.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo