Logo Criança e Consumo

A tangled web: marketing to children

Sobre

Este relatório pesquisa a regulamentação atual e permite que as crianças sejam adequadamente protegidas pela lei ou pela auto-regulação da indústria.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Jillian Pitt

Ano

2010

Descrição

Este relatório pesquisa a regulamentação atual e permite que as crianças sejam adequadamente protegidas pela lei ou pela auto-regulação da indústria. O objetivo é tentar desenredar a complexidade do cenário regulatório para os pais sobre como eles podem proteger melhor seus filhos contra publicidade não desejada e para que as empresas correspondam aos códigos legais quando tentam proteger melhor as crianças.

ACESSE: Inglês

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo