Logo Criança e Consumo

Tal mãe, tal filha: Como o Discurso do Jornalismo e de Moda está Colaborando Para o Desaparecimento da Infância

Sobre

Análise da primeira carta editorial do suplemento Vogue Kids.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Autora
Márcia Franz Amaral (Universidade Federal de Santa Maria – UFSM) Luciana Reginalda Rocha da Rosa (Universidade Federal de Santa Maria – UFSM)
Ano
2009
Descrição
O presente artigo tem o objetivo de analisar a primeira carta editorial do suplemento Vogue Kids, confrontando-o com reflexões referentes a estilo de vida e distinção, infância e comunicação e análise do discurso jornalístico. Este trabalho consiste em uma fase exploratória de pesquisa que visa a contribuir para estudos posteriores que fazem parte de um projeto de pesquisa da autora.
ACESSE[/vc_column_text][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo