Logo Criança e Consumo

Resumo do livro “Publicidade e Consumo: Entretenimento, Infância, Mídias Sociais”

Sobre

O livro inaugura a coleção Publicidade e Consumo, coordenada pelo professor e pesquisador Rogério Covaleski da Universidade Federal de Pernambuco.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora

Pâmela Saunders Uchôa Craveiro

Ano

2016

Descrição

O livro ‘Publicidade e Consumo: entretenimento, infância, mídias sociais’ inaugura a coleção Publicidade e Consumo, coordenada pelo professor e pesquisador Rogério Covaleski da Universidade Federal de Pernambuco. Publicado em 2016 pela Editora UFPE, resulta das pesquisas de mestrado de três orientandas de Covaleski: Beatriz Braga Bezerra, Brenda Lyra Guedes e Sílvia Almeida da Costa.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo