Biblioteca

Resumo do livro “Publicidade e Consumo: Entretenimento, Infância, Mídias Sociais”

Resumo do livro “Publicidade e Consumo: Entretenimento, Infância, Mídias Sociais”

Capa do livro: "Publicidade e consumo: Entretenimento, Infância, Mídias Sociais".

Autora

Pâmela Saunders Uchôa Craveiro

Ano

2016

Descrição

O livro ‘Publicidade e Consumo: entretenimento, infância, mídias sociais’ inaugura a coleção Publicidade e Consumo, coordenada pelo professor e pesquisador Rogério Covaleski da Universidade Federal de Pernambuco. Publicado em 2016 pela Editora UFPE, resulta das pesquisas de mestrado de três orientandas de Covaleski: Beatriz Braga Bezerra, Brenda Lyra Guedes e Sílvia Almeida da Costa.

ACESSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X