Logo Criança e Consumo

Rádio completa 90 anos e mantém sua popularidade através de outras mídias

Sobre

O rádio resiste, agora, à popularização da internet, fazendo da rede uma plataforma para a ampliação da sua audiência.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

IBOPE

Ano

2012

Descrição

Presente em nove de cada dez lares brasileiros*, o rádio completa 90 anos em 2012 e mostra que permanece como um meio de forte penetração nacional da época. Sobrevivente da ascensão da televisão na década de 50, o rádio resiste, agora, à popularização da internet, fazendo da rede uma plataforma para a ampliação da sua audiência.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo