Logo Criança e Consumo

Publicidade Responsável: possibilidades e caminhos

Sobre

Este estudo busca abordar as questões que envolvem a veiculação da temática da responsabilidade social na mídia.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text] Autora
Angela Lovato Dellazzana (Doutoranda da PUCRS e docente do Centro Universitário Franciscano – UNIFRA)
Ano
2009
Descrição
Este estudo busca abordar as questões que envolvem a veiculação da temática da responsabilidade social na mídia. Pretende-se discutir o tema enfocando os aspectos de produção de mensagens publicitárias sob este viés. Um breve levantamento bibliográfico permite perceber que o assunto é ambíguo na medida em que as empresas podem usar a publicidade para veicular discursos vazios. A accountability da publicidade surge como uma alternativa nesse contexto. Questões complexas e contraditórias permeiam a investigação desta temática.
ACESSE[/vc_column_text][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo