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Publicidade infantil: uma análise sobre o papel do Direito na proteção às crianças

Sobre

O trabalho se propõe a explorar a publicidade destinada ao público infantil, buscando aferir se ela é ilícita, e demonstrando quais as consequências decorrentes da ausência de controle.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autores
Priscila Branco de Souza
Eduardo Felipe Tessaro

Ano
2016

Descrição
A publicidade ganhou força com o surgimento dos meios de comunicação, todavia, quando é dirigida ao público infantil, ela deve ser analisada com caráter especial. Assim, o Direito tem papel fundamental na proteção das crianças, pois merecem proteção especial contra os abusos publicitários. Diante disso, o trabalho se propõe a explorar a publicidade destinada ao público infantil, buscando aferir se ela é ilícita, e demonstrando quais as consequências decorrentes da ausência de controle, bem como os contornos jurídicos envolvendo a proteção às crianças.

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