Logo Criança e Consumo

Pressão empresarial susta norma de publicidade de alimentos

Sobre

Pesquisa apresentada na FFLCH da USP revela que a pressão de grupos de interesse empresarial tornou sem efeito a regulamentação da publicidade de alimentos.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Autor

Ibope

Ano

2012

Descrição

Pesquisa apresentada na Faculdade de Filosofia,Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP revela que a pressão de grupos de interesse empresarial tornou sem efeito a regulamentação da publicidade de alimentos publicada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 2010.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo