Logo Criança e Consumo

Pressão de consumo e escolha das mães: o caso dos sapatos para meninas de 01 a 07 anos

Sobre

Neste estudo se discute as motivações da escolha de modelos de sapatos por meninas de 01 a 07 anos e seus responsáveis na hora da compra.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”full” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora

Renata Augusto Martins

Ano

2013

Descrição

O objetivo deste estudo é abordar os conhecimentos técnicos quanto à confecção de calçados adequados a meninas hígidas entre 01 07 anos de idade e discutir sobre as motivações da escolha de modelos pelas próprias meninas e seus responsáveis na hora da compra.

ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo