Logo Criança e Consumo

Percival Caropreso – 1º Fórum Internacional Criança e Consumo

Sobre

Percival discute os rumos que a publicidade e o marketing tem tomado, propondo uma reflexão sobre as regras e limites relacionados à propaganda.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=6SnwG8MW5Ng&t=42s” el_aspect=”43″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

Realização

Projeto Criança e Consumo e Alana

Ano

2006

Duração

8:09 min

Sinopse

Durante o 1º Fórum Internacional do Criança e Consumo, Percival discute os rumos que a publicidade e o marketing tem tomado, propondo uma reflexão sobre as regras e limites relacionados à propaganda. O palestrante ainda explica como a comoditização das tecnologias influencia na criação dos conceitos dos anúncios.

 

 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo