Logo Criança e Consumo

Orientação nutricional de crianças e adolescentes e os novos padrões de consumo: propagandas, embalagens e rótulos

Sobre

Estudo debate rótulos, embalagens, divulgação e promoção de alimentos processados.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autores

Tatiana Elias Pontes, Thalita Feitosa Costa, Annete Bressan R. F. Marum, Anne Lise D. Brasil e José Augusto de A. C. Taddei

Ano

2009

Descrição

O presente estudo objetiva compilar e debater conhecimentos sobre o rótulos, as embalagens e a divulgação e promoção de alimentos processados que progressivamente passam a compor a dieta da população infanto-juvenil.

ACESSE[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo