Logo Criança e Consumo

O que o brasileiro pensa sobre propaganda

Sobre

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor Pesquisa ABAP e […]

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

Pesquisa ABAP e Ibope

Ano

2009

Descrição

O estudo “O que o brasileiro pensa sobre Propaganda?‟ se propõe a investigar: as percepções gerais, o papel atribuído, os prós e os contras, valores mobilizados, o reconhecimento da importância da propaganda como instrumento impulsionador do desenvolvimento do mercado de consumo e, mais que isso, viabilizador da indústria do entretenimento de um modo geral.

ACESSE: português 

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo