Logo Criança e Consumo

O que fazer para proteger nossas crianças do consumismo

Sobre

Quais as táticas mais utilizadas pela publicidade para seduzir os pequenos e quais os principais impactos sociais da publicidade dirigida ao público infantil?

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autor

Programa Criança e Consumo

Ano

2007

Descrição

Por que, em tantos outros países, a publicidade para crianças é controlada; o que falta na legislação brasileira para que o mesmo rigor seja adotado aqui; quais as táticas mais utilizadas pela publicidade para seduzir os pequenos e quais os principais impactos sociais da publicidade dirigida ao público infantil são alguns dos temas abordados neste livreto. Sua razão de ser é ajudar a ampliar a reflexão e o debate sobre o consumismo precoce para a construção de um futuro melhor para nossas crianças.

ACESSE (versão em português)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo