Logo Criança e Consumo

Levantamento bibliográfico: Gênero e Publicidade Infantil

Sobre

Este documento tem apresenta os resultados de levantamento de publicações dos últimos dez anos que discutam a relação entre gênero, infância e publicidade.

Autoria

Ano

Idioma

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image source=”featured_image” img_size=”large” style=”vc_box_rounded” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Autora

Pâmela Saunders Uchôa Craveiro

Ano

2017

Descrição

Este documento tem como objetivo a apresentação dos resultados de levantamento de publicações dos últimos dez anos – de 2007 a 2017 – que discutam a relação entre gênero, infância e publicidade. A pesquisa foi realizada no mês de abril de 2017. A consulta aconteceu nas seguintes bases de dados: Google Acadêmico, Portal Periódico Capes, Banco de Teses e Dissertações da Capes. ACESSE

Compartilhar:

Conheça outras publicações

Listar todas as publicações
Ir ao Topo